Uma jovem de 25 anos passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira em Santa Maria. Ela saía de seu carro, um Volkswagen Polo, por volta das 18h30min, na Rua Tuiuti, no centro de Santa Maria, quando foi surpreendida por dois homens - um deles estava armado. A vítima foi colocada no banco de trás do veículo e, segundo a ocorrência, era ameaçada constantemente sob a mira de um revólver. A mulher também teria sofrido agressões com socos e coronhadas.
A jovem foi abandonada no Morro do Cechella, no bairro Itararé, na região nordeste de Santa Maria. Além do carro foram roubados um notebook e a bolsa da vítima com documentos, cartões, R$ 400, um aparelho iPhone e três joias em ouro.
O veículo foi encontrado cerca de oito horas depois. A Polícia Rodoviária recebeu uma denúncia, por volta das 2h desta sexta-feira, que um carro havia sido abandonado nos fundos de um posto de combustíveis, na Rua Adão Moreira, no bairro KM3. Ao chegar no local, os policiais encontraram o Polo sem as chaves e o rádio. A testemunha que avisou sobre o abandono disse ter visto dois homens saírem do carro e fugirem na carona de duas motocicletas.